domingo, 10 de abril de 2011

Frutas.




Frutas eles nao rejeitam, nem a Valentina nem o Gabriel, ainda bem nao e mesmo? menos esforco rsrsrsrsr.
Ja que tem um post do Gabriel comendo green beans preciso fazer um para a Vale, senao quando crescerem vao falar igual minha irma fala ate hoje...ai pq a Kenia tinha isso, a Kenia tinha aquilo....ela lembra das coisas e sai falando, reclamando e o ciumes impera. Nao culpa da minha mae que sempre comprava tudo igual para nao ter briga, mas ela acabava perdendo e depois falava que nao tinha so eu que tinha...que eu era e sou a queridinha da familia kkkkkk.

Chega de ciumes de irma ou irmao, vamos la ao post da Vale.
Ela mais que o Gabriel adora liquidos, sucos, agua...e ele mais comida...e os dois adoram frutas.
Quando uso a centrifuga acaba indo uma beterraba ou uma cenourinha no suquinho...mas quando estou com preguica e so pegar as frutas e bater.
Smoothie virou moda nao e? Aqui em casa tambem...congelo frutas e vamos la...nesse coloquei leite, blueberries, morangos e aveia, pela foto e pelo que eu lembro foi so isso.
Era para ser meu esse, mas Dona Valentina nao deixou. Nao tem problema mamae faz outro kkkkk.

Pure Disfarcado!!!



Como ja disse em outros post, minha filhota nao e muito chegada em legumes e verduras, ao contrario do irmao que come tudo isso e mais um pouco...o pequeno e bom de garfo, ate alimentos novos nao preciso forca-lo a experimentar, ja ao contrario da irma que eu invento 1000 historias mas ela nao experimenta nada...se for verde entao ai que passa longe.
Mas mamaezinha aqui faz de tudo para os pimpolhos comerem direito...disfarco as verdurinhas, legumes no feijao, omelete, panquecas, molhos, nas massas de tortas e o que vir na cabeca da mamae criativa kkkkk.
Pure a Valentina adora entao quando faco sempre acrescento uma verdurinha ou legume e ela nem percebe...o que importa para mim e que ela esta comendo o que e bom para ela.
Dica: Faca o pure do seu jeito, voce pode cozinhar um pouco de brocolis, espinafre, cenoura, couve, qualquer legume ou verdura que queira e acrescente um pouco de agua ou leite e coloque no pure faltando uns 3 minutos para ficar pronto.
Come tudo e lambe o prato.
Nao tenho receita, e de olho mesmo.