domingo, 25 de novembro de 2012

Pecan Pie!!!






Nosso Thanksgiving foi otimo, varias coisas gostosas e amigos em casa...bom demais.
Vim postar a receita da Pecan Pie que ficou bem gostosa!!!

Muito facil de fazer e uma boa pedida para as festas de final de ano!!!

Ingredientes:

4 colheres de sopa de manteiga
2/3 copo de acucao mascavo
1/4 da colher de cha de sal
3/4 copo de Karo
3 ovos batidos
1 colher de cha de essencia de baunilha
1 1/2 de pecan

Na batedeira misture a manteiga com o acucar na velocidade baixa ate ficar meio cremosinho.
Bata os ovos com um garfo mesmo.
Adicione os ovos, com o Karo, a essencia de baunilha e o sal, misture tudo !

No meu caso eu ja comprei a massa da torta pronta, entao ja fica mais facil...coloque as pecans dentro da massa e jogue por cima esse creme que voce bateu na batedeira.

Com o forno pre aquecido 230C coloque a torta por 10 minutos e depois abaixe para 180C e deixe por uns 35 minutos, para voce ver se a torta esta pronta faca o truque do palito...da uma furadinha no centro e veja se saiu limpo. Deixe esfriar um pouco...ela vai ficando mais firme depois de fria.

E isso, facil nao?

Eu so esqueci de tirar uma foto bonita depois da torta pronta! Mas o que importa e que ficou boa, rsrsrs!!!




terça-feira, 20 de novembro de 2012

Peru Regado a Whisky!!!


Tenho tanta coisa para fazer hahahahah, mas e que estou animada aqui no blog.

Uma receita para quem gosta de Whisky (nao e o meu caso)

RECEITA DE PERU REGADO A WHISKY

RECEITA DE PERU REGADO A WHISKY
Ingredientes:
01 garrafa de Whisky (Do bom, é claro!)
01 Peru de aproximadamente 5kg
350 ml de azeite extra virgem
500 g de bacon em fatias
Modo de Preparar:
Envolver o peru no bacon e temperá-lo com sal, pimenta, cheiro verde a gosto. Massageá-lo com azeite. Pré aquecer o forno por aproximadamente
10 minutos.
Servir-se de uma boa dose (caprichada) de Whisky enquato aguarda.
Colocar o peru em uma assadeira grande.
Siva-se de mais duas doses de Whisky.
Azustar o terbostato na marca 3 e zebois de unzzz vinte binutos, botar pra assassinar... Digo, assar.
Derrubar uma dose de Whisky zepois de beia hora, formar a abertura e controlar a assadura do pato.
Tentar zentar na gadeira, servir-se de Uooooootra dose zarada de Whisky.
Cozer(?), costurar(?), cozinhar (?), sei lá, foda-se o beru...
Deixa o filho da puta no vorno por umas 4 horas. Tenta retirar o beru...
Manda mais uma boa dose de Whiky prá dentro...de você, é claro.
Tentar novamente retirar o sacana do beru do vorno, porque na primeira dendadiiiva Dããão deuu.
Begar o beru que gaiu no jão e enxugar o filho da puta com o bano de jão, golocá- lo numa bandeja ou qualquer otra borra, bois,avinal voce nem
gosta buito dessa bosta besbo.
Bronto!
PS: Num vumita no vrango, garaio!!!








Happy Thanksgiving!!! Dia de Acao de Gracas!!!

Oi Pessoal;

Para quem nao sabe, essa semana temos o Thanksgiving, dia de acao de gracas!!! Que possamos aproveitar esta oportunidade para agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por nós, pelo trabalho, saúde e oportunidade de uma nova vida.

Agradeco a Deus pelos meus filhos que cada dia alegram minha vida e que sao tudo para mim, amor, paz, alegria, bencaos de Deus!!! Amooo demais!!! Presente de Deus nessa terra!!!

Eu agradeco a Deus pela minha familia, amigos, saude e cada dia de vida!!!

Agradeco pelo meu marido que e lindo por fora e por dentro ( que a peruzada nao fique de olho) hahahaha

Agradeco pela minha mamae e papai que sempre querem me ver sorrindo!!!
Agradeco pela minha irma (e que ate o natal ela possa fazer as pazes comigo hahahahahahaha) 

Era para ser uma mensagem seria, mas eu nao consigo pessoal....mas que eu agradeco a Deus por tudo que tenho e sou eu sempre agradeco e ficaria aqui agradecendo e agradecendo, mas ninguem ia ficar aqui lendo!!! 

Ahhh outra coisinha : 

Perguntei para a Valentina para ela me explicar sobre o Thanksgiving e ela explicou bastante coisa, mas o mais legal foi que ela disse que e para (Give the Turkey by Valentina)...ela esta querendo dizer Give Thanks!!!

Cuidado pessoal nao saiam dando o peru nao pode ser perigoso!!! Vai que alguem nao gosta da carne do coitado!!! 

Depois eu volto com comidinhas do Thanksgiving para quem quiser ver!!!

HISTORIA DO THANKSGIVING!!!

"A história do Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) começou em 1621 quando os pelegrinos vindos da Inglaterra para a terra nova, hoje os Estados Unidos, celebraram o agradecimento pela colheita do ano na colônia de Plymouth.Na ocasião, cerca de 90 índios nativos, os Wampanoag, participaram da festa dos pilgrims (pelegrinos em inglês). Os novos americanos estavam comemorando a benelovência de Deus para com eles num período em que mais da metade dos pilgrims tinha morrido por causa do inverno causticamente por que passaram. Sem a ajuda dos índios, todos teriam morrido.
Na primeira colheita, o governador William Bradford proclamou um dia de ação de graças e oração a Deus pela provisão dos alimentos. Na festa, um dos principais ingredientes era o peru, que ficou como marco da celebração do Thanksgiving. O cardápio do dia normalmente inclue peru, staffing (um milho de pão em cubinhos usado como recheio), abóbora, purê de batata, batata-doce, e torta de abóbora. Estas comidas simples recordam as virtudes rústicas dos Peregrinos.
Em 1623, um período de seca varreu os Estados Unidos. Os colonos da nova terra proclamaram um dia de jejum e oração e mais uma vez, depois que Deus envia chuva dos céus, é celebrado um dia de ação de graças na terra do Tio Sam. Pouco mais tarde, William Bradford declara que a data de 29 de novembro seria consagrada como dia de oração, onde pastores e líderes agradeceriam a Deus por suas bençãos sobre a nação.
Na história dos Estados Unidos muitas foram as celebrações de Thanksgiving e proclamações de datas em que os americanos se lembrariam de agradecer a Deus. Em 1789 o presidente George Washington proclamou que o Dia Nacional de Ação de Graças deveria ser celebrado na última quinta-feira do mês de novembro, em honra à Constituição dos Estados Unidos.

Thomas Jefferson, o terceiro presidente, revogou esta lei, afirmando que a prática estava incorreta por ser uma "decisão de rei".
Em 1863, Sarah Josepha Hale, autora do poema Mary had a little lamb (Maria teve um pequeno cordeiro), muito conhecido dos americanos, convenceu Abraham Lincoln a proclamar o Thanksgiving como feriado nacional. Para a data, ela escolheu a última quinta-feira de novembro por causa da declaração de George Washington. Em 1041, a data foi oficialmente transferida para a 4ª quinta-feira de novembro.
É interessante perceber que todas as celebrações de Thanksgiving no início da história dos Estados Unidos foram feitas para agradecer a Deus. Não importavam aos novos americanos os maus tempos. O povo sabia que Deus era o criador e provedor de todas as coisas."



terça-feira, 13 de novembro de 2012

KEEP CALM AND DRINK TEA!!!

Olhem que lindo....


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Brigadeirao!!!!









Ja tem um tempinho que queria postar esta receita, mas nao sei onde foi parar as fotos...entao tive que fazer de novo hehehe, (o marido agradece), nada natureba e nao tem nenhum grao estranho hahahaha para ele olhar torto!!! O unico grao ai e o granulado hahaha... gracinhas a parte minha gente, vamos a receita ne?


A receita e bem facil, so bater tudo no liquidificador, untar a assadeira e forno...o que e mais dificil as vezes e tirar o brigadeirao da assadeira hahahah, mas so um pouco de paciencia que ele sai.

Receita brigadeirao


Ingredientes:

2 latas de leite condensado
6 ovos inteiros
1 vidro de leite de coco (200 ml)
2 xicaras (cha) de achocolatado ou chocolate em po
2 colheres (sopa) de manteiga

Bata tudo no liquidificador, despeje em uma assadeira de furo no meio bem untada com manteiga e leve ao forno pre aquecido a 180C, em banho maria.

Asse por cerca de 1 hora, espere esfriar  e desenforme.

Na receita diz para derreter 100 g de chocolate meio amargo e colocar por cima e depois o granulado...mas pulei a parte do chocolate derretido...so coloquei o granulado e prontinho!!!

Quem fizer essa receita nao vai se arrepender!!! Diliciaaaa