domingo, 10 de abril de 2011

Frutas.




Frutas eles nao rejeitam, nem a Valentina nem o Gabriel, ainda bem nao e mesmo? menos esforco rsrsrsrsr.
Ja que tem um post do Gabriel comendo green beans preciso fazer um para a Vale, senao quando crescerem vao falar igual minha irma fala ate hoje...ai pq a Kenia tinha isso, a Kenia tinha aquilo....ela lembra das coisas e sai falando, reclamando e o ciumes impera. Nao culpa da minha mae que sempre comprava tudo igual para nao ter briga, mas ela acabava perdendo e depois falava que nao tinha so eu que tinha...que eu era e sou a queridinha da familia kkkkkk.

Chega de ciumes de irma ou irmao, vamos la ao post da Vale.
Ela mais que o Gabriel adora liquidos, sucos, agua...e ele mais comida...e os dois adoram frutas.
Quando uso a centrifuga acaba indo uma beterraba ou uma cenourinha no suquinho...mas quando estou com preguica e so pegar as frutas e bater.
Smoothie virou moda nao e? Aqui em casa tambem...congelo frutas e vamos la...nesse coloquei leite, blueberries, morangos e aveia, pela foto e pelo que eu lembro foi so isso.
Era para ser meu esse, mas Dona Valentina nao deixou. Nao tem problema mamae faz outro kkkkk.

Um comentário:

Fran disse...

Vc ainda eh a queridinha da familia!!!! Mana estou aprendendo a cozinhar com vc :) fiz esse pra mim agora, muito bom e saudavel uhhh

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!