sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Por que comer engorda!!!



Por que comer engordar e ficar parado tambem.
Entao vamos levantar a bunda do sofa e soltar a franga hahahahahah.

Gente o negocio e o seguinte, nao da tempo de malhar, correr, ir na academia, os filhos estao em casa nao tem como sair....poe eles para malhar com vcs.

E bom para voces e para eles...minha coordenacao nao esta das melhores hahaha ...quem ganha na coordenacao e a Vale ....
Vale em primeiro lugar, eu em segundo hahahah e os homens sempre por ultimo hahahah...mas ta valendo...o que importa que eu queimei umas calorias.
Clique no link para assistir.
Outra coisa o blog e meu, o video e meu, quem passou ridiculo sou eu...e vcs podem achar o que quiser hihihihihi.
To te pijama mas estou linda como sempre hahahahah

Levanta a bunda do sofa e vai queimar as gordurinhas.

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Assisti junto com a Belly. Primeiro os comentários dela.
Ela: quem são essas pessoas?
Eu: minha amiga e os filhos dela.
Ela: sua amiga chama como?
Eu: Kênia.
Ela: Kênia?? Nunca vi ninguém com esse nome. E os filhos?
Eu: Gabriel e Valentina.
Ela: o Gabriel não tá fazendo nada direito.
Eu: pelo menos ele tá tentando.
Ela: sua amiga é bonita, mas parece uma adolescente.
Eu: na nossa idade, isso é um elogio.
Ela: é porque ela é pequena e muito magra.
Eu: muito magra também é um elogio.
Ela: porque vc tbm não grava quando eu danço com vc?
Eu: porque eu não fico bonita assim.
Ela: é...vc fica um pouco descabelada quando dança. É porque vc faz umas danças malucas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk só Jesus na causa!kkkkkk

Kenia Vitaliano de Mello disse...

Alyne Landim hahahahaha como a Belly e uma fofaaaaa hahahahahaha que engracada gente.
Nunca viu ninguem com o meu nome hahahahaha....tb e um nome tao comum ne hahahahha.
Adorei a parte que me achou bonita e me chamou de adoslecente hahaha e muitooo magra hahahahah o maximo essa Belly.
Agora Dona Alyne pode gravar e me mandar para eu colocar no blog hahahahah....vcs sao lindas e vao abafar hahahaha.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!