quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Torta de Limao da Alyne Landim Aguiar!!!!

                                      


Meninas;

Hoje minha amiga Alyne Landim Aguiar postou uma foto de torta limao no facebook....sucesso total a torta ficou linda e muitas meninas pedindo a receita.

Vou colocar a receita de como ela me mandou sem alterar nada....olha que fofa me chamou de gata ainda hahahahahahah.

Alyne Landim Aguiar

Gata, quando eu falo q é fácil, é pq é fácil mesmo! Olha a receita:
Triture no liquidificador 1 pacote de bolacha maizena, eu penero depois, pra ficar sem pedacinhos, mas é opcional. Coloque numa vasilha, acrescente 2 colheres de sopa de manteiga e vá misturando, até virar uma farofa úmida. Forre uma assadeira comum (ou de fundo falso se quiser desenformar) com essa farofa, vá apertando com os dedos, até ficar toda certinha. Faça furinhos c 1 garfo e leve 5 min no forno, só pra massa ficar firminha. Numa outra vasilha, coloque 2 latas de leite moça e misture com suco puro de uns 6 limões (+ ou - 200 ml, depende do teu gosto, pra ficar mais azedinho ou mais doce). Misture isso com uma colher mesmo, rapidinho vira um mousse, nem precisa sujar o liquidificador de novo rsrs coloque o mousse por cima da massa de bolacha e leve à geladeira. Agora vem a parte mais difícil, que é fazer o marshmallow. Mas como eu sou preguiçosa, e o meu acaba sempre ficando com cheiro de ovo, eu compro o pó pronto mesmo kkkkk aí bato 5 min na batedeira o pó c a água e pronto! Só cobrir e enfeitar c raspas de limão...depois de gelada, ela dura uns 20 minutos kkkkk pq o povo ataca!kkkkkk não disse q é fácil? Bjussss


Agora facam e me contem...se a Alyne esta de parabens ou nao rsrsrsrs.

Alyne obrigada pela receita...adorei.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!