segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sucos!!!

  Mamãe de gemeos, período integral, fico pensando onde incluir todas as vitaminas, nutrientes para que eles cresçam saudáveis e que experimentem todas as verduras, frutas, legumes e afins.
  O Gabriel e bom de garfo, come de tudo e mais um pouco, brocolis, brussells, cenoura, couve flor, arroz, feijão, ate hoje nunca rejeitou nada. A Dona Valentina já e bem seletiva, não gosta de verde, come arroz, feijão, carne, frango, peixe. Eu com minha insistência fico tentando disfarçar os alimentos para que ela coma por tabela.
  Não sei se e certo ou errado o que importa e que ela coma, rsrsrrsrs. Amasso uma brussel no arroz, coloco um pouquinho de molho de tomate para disfarçar, beterraba no feijão, e assim vai.

  Sucos, esses eles adoram, e ela se deixar bebe agua, sucos o dia todo, quem não deixa e a mamae por que senao bebe muito e come pouco!!!
O suco e bom para ser feito na centrifuga pois da para incluir uma cenoura, beterraba, misturado com laranja, maca, pêra eles mandam para dentro rapidinho.
Como folhas voce acaba perdendo bastante das fibras na centrifuga, acabo utilizando o liquidificador. Essa semana foi a vez do espinafre, onde a laranja passo na centrifuga e em seguida coloco no liquidificador com Baby Espinafre...uma delicia e nutritivo. Não deu tempo de tirar a fotinha desse suco, mas tentarei tirar no próximo. Da a hora do snack deles ficam nas pernas pedindo o Juice rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!