sábado, 10 de julho de 2010

4 de julho!!!



Para quem não sabe, meu aniversário e 4 de Julho!!!
Morando nos EUA foi um dia de festa e fogos para o pais e para mim.
Fizemos uma festinha em casa para comemorar meu niver e a "vitoria" do Brasil contra Holanda que jogaram dia 2 de Julho,  a festinha  já estava programada  para ser verde e amarelo. Tudo pronto eeeee, Brasil perdeuuu xiiii e agora? A festa continuou verde e amarelo, pq somos brasileiros ate morrer rsrsrsrsrs.
Uma amiga que não bate bem da caneca fez as fitinhas do bolo gelado com bandeirinhas do Brasil, docinhos em papelzinhos verde e amarelo, ela faz cada coisa linda que esta merecendo criar um blog...perfeccionista que so ela....se sai um fio errado joga tudo fora e começa do ZERO, mesmo que tenha que ir dormir as 5 da matina.
Vou postar umas fotinhas para vocês verem como ficou linda as fitinhas e os docinhos. Depois em outro post vou passar a receitinha do bolo gelado....uma pena que não deu tempo de abrir e tirar foto, mas acho que tem uma foto deles na assadeira, e embrulhados....molhadinhos que só eles...muito bom....fiz tb um bolo de prestigio, conforme for dando tempo eu vou postando.
Vamos as fotos:


Em volta do bolo prestigio sao os bolos gelados de coco!!!

Brigadeiros, beijinhos e docinho de nozes!!!

Docinhos

Fitinhas que amarravam os bolinhos gelados....não ficaram um charme....pois e o nome  da doida e Carine Almeida que aceita encomendas de doces e decoração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!