domingo, 20 de março de 2011

Legumes, Verduras, Frutas...

Gabriel comendo seu green beans que tanto adora.
Nao sei se toda mae e neurotica como eu, aqui e casa tem horario para comer, dormir, quase para tudo kkkk.
Sou chatinha admito...e umas das coisas que tambem sou chata e com a alimentacao das crias.
Neurotica so um pouquinho.
Eu nao tomo refri desde os 15 anos e eles tambem nao tomam...o Gabriel uma vez experimentou e falou credoo e ruim mae kkk, a Valentina se deixar ela toma, o negocio dela e querer suco, agua, liquido dia todo kkkk, ja que ela nao e muito chegada nas verduras e legumes, mas adora uma fruta...entao tento uns sucos com uma cenourinha, beterraba kkk e ela manda pra dentro.
Ja com o Gabriel nao posso reclamar de nada, come vagem, brocolis, couve flor, cenoura, cebola, quiabo, tudo que ver de verde, amarelo, laranja ele manda pra dentro. A Vale e mais enjoada e eu preciso ficar tentando esconder o verde no prato dela. Muitos sao contra esconder os legumes e verduras tipo no feijao, na sopa, mas eu nao sou nao kkkkk...se ela ve no prato ela nao come as outras coisas ate que vc tire do prato dela...a bichinha e geniosa, faz greve de fome, nao come.
Se escondendo vai algumas colheredas para dentro eu ja fico contente.
Frutas os dois adoram, os snacks sao frutas com iogurte, algum bolinho caseiro, sucos, biscoitos.
Umas das coisas que eu faco tb e ralar cenoura, abobrinha e misturar em omeletes, arroz, assim tambem a Vale come. Vamos tentando todas as maneira para alimentar essa criancada.

3 comentários:

Fran disse...

Vc eh uma otima mae..parabens!!!

Flavio Mello disse...

Eu sei que eh assim que vc me faz comer verdura tambem...
Beijos, Te amo.

Kenia Vitaliano de Mello disse...

Marido vc acabou de comer no seu molho do macarrao brocolis e couve flor e nem percebeu kkkk. Te amo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!