domingo, 20 de março de 2011

Mini Rosquinhas ou Mini Donuts



Fritura o que que e isso? Passo longe, massss de vez enquando como 3 batatinhas fritas kkkk, mas e verdade.
Aqui em casa nunca faco fritura.
Ainda bem que tambem estou longe da vovo, por que o que me fazia comer eram seus bolinhos de chuva com banana e muita canela hummmm e tb os bolinhos de couve flor.
Mas como vovo esta longe, mantenho a linha.
Comprei uma maquininha de fazer Mini Donuts, apesar de alguns serem fritos, os meus sao assados.
Ameiiii minha nova aquisicao, sao rosquinhas macias e super saborosas.
A cobertura de cima fica a gosto do cliente.
Brigadeiro, leite condensado, cream cheese, caldas, doces, geleias hummmm.
Ja faz uns dias que preparei as rosquinhas agora postando ja esta me dando vontade novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!