segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bolo de Milho - Sem Farinha!!!



Pessoas, este e facil hein....bolinho vapt vupt tanto para fazer quanto para comer.

Receita tirada deste site: Bolo de Milho - Sem Farinha

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
3 ovos
1 lata de milho verde (escorrida)
1 colher de manteiga
1 pacote de coco ralado
1 colher (sopa) po royal

Maos a massa (nao precisa enfiar as maos na massa) huhuhu

Coloque todos os ingredientes no liquidificador (menos o coco), bata tudo...coloque este creme em uma vasilha, junte o coco, mexa e prontoooooo.
Unte uma forma e coloque a mistura e pronto....assar em 200 graus.

E um bolo pequeno...utilizei uma forma de assar pao (pequena).

Foto tirada somente antes de assar....assim que eu fizer de novo eu tiro depois de pronto...e que nao deu...assou, comeu, acabou, nao sobrou!!!


3 comentários:

Fran disse...

uhhhh que delicia..vou fazer

Unknown disse...

Vou comprar uma assadeira dessas pra poder fazer!! E terei que fazer umas 3 receitas!! Meu marido vai devorar numa bocada só!kkkkkkkkkkkk

Bruna disse...

Eu fiz e ficou uma delícia mesmo! Super fácil (até eu, uma negação na cozinha consegui fazer) e delicioso. Meu professor de inglês provou, comeu quase metade do bolo e ainda pediu a receita! kkkk APROVADÍSSIMO!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!