segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween!!! Trick or Treat?




Oi Pessoal, td bem? Feliz dia das bruxas!!! Ja compraram o presente da sogra? hihihiihih
Que tal uma vassoura nova para ela voar bem alto? Quanta maldade com a sogrinha ne meu povo?...ate que elas sao bem legais quando estao bem longe kkkkkkk. Minha sogra acho que nao le meu blog kkkkk, espero que nao leia.
Bom so passei aqui para falar da bruxa e desejar um happy halloween a todos voces, com muitos doces e travessuras!!! Tenho receita para postar, mas estou sem tempo hoje...preciso sair para comprar os doces da criancada!!!

Happy Halloween!!! Logo mais fotos dos costumes (fantasias)!!! beijos

Obs: Mamae se algum dia vc ler meu blog kkkkk, seu genro comprou uma vassoura modelo 2012...beijos love you!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!