segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hamburguer!!!


Vou ainda postar a receita do hamburguer, mas achei so a foto e se eu nao colocar de uma vez vai ficar sem foto e sem receita.
Eu nao sou tao chata assim, meus filhos comem doce, sorvete, chocolate e bala, batata frita Eeeeeeeeeeeee...mas tambem nao comem todo dia batata frita e essas coisas.
Eu sou sim preocupada com o que eles comem e as vezes por isso nao gosto de comer fora de casa, mas ninguem e de ferro e quinoa ne meu povo?
Eu faco hamburguer e eles adoram...gente mas esse e segredo, meu marido nao esta querendo nem experimentar mais as coisas que eu posto kkkkk, pq ele descobre que tem linhaca, aveia, quinoa....ele nao e natureba, faz cara feia e nem experimenta....tentar cuidar da alimentacao da crianca de 3 anos e mais facil do que cuidar da alimentacao da crianca de 35....alias se ele nao soubesse ler ele comeria kkkkkkkkkk....mas vai falar que faz bem para a saude que e gostoso?....so pode estar brincando com a cara dele kkkkkk, nao e picanha, sorvete, pao branco nao tem graca ne?

Bom o hamburguer e facil de fazer, super gostoso e nutritivo, na verdade eu faco muita coisa no olhometro, por isso eu peguei uma receita de hamburguer na net que vai aveia e eu que quis colocar a quinoa...ai e so temperar a gosto, pode amassar um alho, cebolinha, ervas o que gostar de tempero, vai acrescentando a aveia ate dar a liga...faca formatos de hamburguer e depois e so assar!!!

A carne moida que usei e de PERU glu glu!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Sou exatamente o seu oposto, amiga! Adoro comer fora!kkkk Morro de preguiça de inventar na cozinha!! Sou do time do seu marido...acho que nunca serei magrela como vc, snif, snif :(

Bruna disse...

Eu fiz e ficou uma delícia! A Manuela que é difícil pra comer, comeu vários! Super aprovado minha teacher!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!