quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Halloween, Fantasias, Doces....


O cozinheiro que so faz cafe espresso...adivinhe quem e?
Acertou meu marido....fotinha de umas das suas fantasias do Halloween!!!
Vale de snow white e Gabriel de cowboy...lindos meus filhotes e o marido tb.

Para quem so pensa em comida, achei duas fantasias bem legais = spaghetti and meatballs.

Meu amigo ai o Henrique nao quis colocar fantasia e mesmo assim quis sair na foto...deixa ele, quem sabe ano que vem a gente nao acha uma de banana para ele.
Gostaram?
Para nao ter briga e falar que eu coloquei foto so do marido dela e da linda da Manu...aqui vai a fantasia da Bruxa ops da Bruna policial comendo um donuts

Quanta criatividade!!!!

Depois do trick or treat a policial, ops a bruxa fez batata assada na casa dela que estava uma delicia, varios recheios, muito bom...a foto ficou por conta dela que depois de comermos tudo perguntei vc tirou fotos ne? e ela nao so dos recheios...entao se algum dia ela me mandar pelo menos dos recheios eu posto aqui.

Foto com os docinhos...acho que ganhamos alguns docinhos, nao acham?

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei todas as fotos! Vê se não come todos esses doces sozinha, viu? Eles que ganharam!kkkkk

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!