segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tudo Junto e Misturado!!!

Preguica = tudo junto e misturado!!!
Sabe aqueles dias que voce esta com uma preguica? preguica de limpar a casa, lavar panelas e tudo mais....entao a gente acaba usando uma panela so e nem sua o fogao kkkkkkk.
A Valentina e o Gabriel adoram um arroz misturadinho com carne, feijao, verdurinha....ai vai da criatividade da Sra cozinheira ne....aqui em casa criatividade nao falta kkkk, a gente mistura quinoa no arroz e eles nem percebem, linhaca no feijao, beterraba tb e bom...como ja disse, uns falam que nao se deve esconder a comida da crianca, outros falam que se a crianca nao come de jeito nenhum e para esconder...vai saber o que e certo ou o que e errado...entao para nao errarmos a gente mistura tudo e tb coloca do lado para ver se eles comem por livre e espontanea vontade.
Voltando a preguica...nao vou escrever como se faz arroz, ou como se faz uma carne moida ne?
Entao esse dia eu fiz assim, dei uma fritadinha na carne moida com temperinhos picadinhos, alho, cebola, etc...acrescentei o arroz parboiled que cozinha mais rapido dei uma fritadinha junto e coloquei a agua, ai vai mexendo ate o arroz amolecer e vai acrescentando o que quiser...eu coloquei repolho picadinho tb e feijao preto que ja estava cozido... a Valentina nao come repolho sozinho, mas quando faco tudo junto e misturado ela acaba comendo.

Tudo junto e misturado para a mae preguicosa que nao quer lavar 4 panelas!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, agora eu me identifiquei!kkkkk Adoro fazer essas misturas pras crianças, eu chamo de mechidão!kkkk Eles adoram. Mas eu faço com os "restos dontê"...misturo tudo e quando eles perguntam o que tem pra comer, eu digo: mechidão!kkkk Eles tbm não perguntam o que tem dentro.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!