domingo, 22 de abril de 2012

Sorvete!!!


Quem nao gosta de sorvete? Aqui em casa o que mais escuto da Valentina e: MAE ME DA SORVETE!!!
Ja que ela quer sorvete todos os dias e o Gabriel nada bobo vai querer tambem!!!
Logico que compro sorvete para eles, mas nao sera todos os dias que eles vao comer sorvete com todas as gorduras possiveis.
Entao a gente faz e eles se divertem fazendo e comendo.
Eu tenho uma maquininha que voce coloca o potinho no congelador por 8 horas, feito isso e so tirar e adicionar os ingredientes...eu costumo fazer com frutas amassadas, iogurte natural e umas duas colheres de leite e adoco com mel.
A consistencia e de sorvete e eles estao comendo frutas, iogurte no lugar de outras gorduras que contem o sorvete!!! Mas eu nao sou paranoica com isso nao, eles comem sorvete sim, mas que o meu e muito mais saudavel e!!!

O da foto acima foi feito com morango e blueberries!!!

Foto abaixo:
Morangos e amoras hummmm!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei! Ontem experimentei blueberry pela primeira vez :)

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!