domingo, 10 de fevereiro de 2013

Oleo de Coco!!!


Meninas, bom dia!!!

Para quem nao sabe o oleo de coco atua como um "termogenico.
Pesquisas feitas aqui nos Estados Unidos, pessoas que tomaram tiveram perda significativa de peso, como perderam  mais de 7 vezes a gordura da barriga!!!

Sou contra remedio para emagrecer, mas estou sempre de olho nos produtos naturais que posso agregar na minha alimentacao e que me tragam algum beneficio!!!

Por ele ser termogenico ele acelera a queima de gordura!
Tem acao antioxidante e outros beneficios. Por que, nao?

"De acordo com Flavia Morais, nutricionista da rede Mundo Verde (SP), o óleo de coco é também rico em ácido láurico, um tipo de gordura de ação antibacteriana, antifúngica, antiviral e antiprotozoária."

Meninas, mas tambem nao pensem que so tomando o oleo de coco e nao fazendo exercicios e comendo direito voce vai emagrecer. Isso e so uma ajudinha para nos.

O que adianta eu tomar o oleo de coco e depois comer tudo errado e nao se exercicitar!!!

Quando eu tomo cha de manha eu coloco uma colher de sobremesa dentro do cha!!! Mas pode usar em sopas, saladas ou como preferir ou for do seu agrado. O que uma faz nao significa que voce vai gostar ou se adaptar, cada uma tem que encontrar seu jeito!!!

Tem gente que usa o oleo no cabelo e na pele, nunca testei, preciso testar um dia e contar para voces!!!







Um comentário:

Unknown disse...

Nunca pensei em colocar no cha..muito interessante!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!