segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Quinoa ou Quinua!!!



Hoje algumas meninas me pediram receitas para utilizar a Quinoa ou Quinoa!!!
Eu escrevo Quinoa, como e aqui nos EUA.

Bom, ja falei dela aqui no blog : Quinoa.
Tambem ja postei algumas dicas de como utilizar:

Hamburguer ou Almondegas

Tudo Junto e Misturado

Mas como criatividade nao falta para a minha pessoa hahahah...eu ja ate comi com doce de leite (ABAFA O CASO) - #depoisquerabundadura. As vezes cozinho ela sem tempero nenhum, sem alho sem nada...por que conforme vai surgindo as ideias eu coloco a quinoa.
Depende da minha vontade!!!

Voce cozinha normal igual arroz e basta usar a criatividade. Pode ser como salada corta cebola, tomate, pepino.
Ou uma salada com uva passa ou cranberry e amendoas.

Gosto ela com abacate, limao e pimenta.
Misturar no feijao, na carne moida, na sopa ou para quem nao vive sem arroz por que nao trocar a quantidade por metade quinoa e metade arroz?
Conforme eu for inventando com a querida quinoa, vou postando fotinhas.

Para os mais intimos hahahah meu apelido e KENOA.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!